domingo, 12 de fevereiro de 2017

Mystic Messenger: Zen e suas rotas

|| ||



Este post inicia minhas explicações de como conseguir todos os endings de cada personagem. Começando pelo Yoosung, da Casual story. Após entrar na rota dele no quinto dia, você poderá conseguir 7 finais diferentes (como com todos os personagens. Vamos lá, aprender como não ter riscos de pegar um bad ending logo de cara!


- - -  
Good ending: para conseguir o final bom você precisa chegar ao 11° dia, por isso deve participar de pelo menos 30% dos chats a partir do momento em que entrar na rota do Zen. Consiga também pelo menos 10 convidados para a festa. Dê sempre respostas que mostrem apoio ao Zen, mostre que se importa com o trabalho dele, e não culpe ninguém pelos eventos que irão ocorrer na rota.
- - -  
Normal ending: para conseguir o final normal você deve conseguir chegar até o dia da festa, da mesma forma que no good ending, porém deve conseguir a confirmação de presença de menos de 10 convidados.
- - -  
Fim de relacionamento ruim 1: para chegar a esse final você deve participar de menos de 30% dos chatrooms do dia 5 ao dia 7, ou então ganhar mais corações com outros personagens e não com o próprio Yoosung.
- - -  
Fim de relacionamento ruim 2: para esse final você também precisa participar de menos de 30% dos chats, porém entre os dias 7 e 10, ou então ganhar mais corações com os outros personagens.
- - -  
Bad Story Ending 1: do 5° dia em diante dê sempre respostas hostis ao Zen, trate ele bem mal. Sempre que insinuarem que você gosta dele diga que não gosta. Se seguir esses passos conseguirá o primeiro bad story ending do Zen, no 7° dia, na VN depois do chat às 22:00
- - -  
Bad Story Ending 2: depois do game branch que ocorre na tarde do dia sétimo dia (que significa que você passou por onde aconteceria o primeiro bad ending) você deve passar a dar respostas mostrando que você quer que o Zen não ligue pro trabalho dele, e foque apenas em você. Esse bad ending ocorre na tarde do 9° dia.
- - -  
Bad Story Ending 3: após o game branch que ocorre no 9° dia passe a dar respostas que culpem o Seven e o RFA pelas coisas ruins que acontecem. Esse último bad sotry ending acontece na VN depois do chat às 16:00.
- - -  




16 comentários:

  1. obg moça,nem deu tempo q no 7 dia ja bateu bad ending

    ResponderExcluir
  2. tomare q de certo com suas dicas agr

    ResponderExcluir
  3. Oiê, eu estou no décimo dia do Zen, fazendo 100% dos chats desde o quarto dia e tenho mais de 10 convidados para a festa... Mas eu queria saber se ainda existe alguma possibilidade de bad ending! Vc pode me responder?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. No terceiro dia eu recebi três corações negro, no chat do zen e da Jaehee, eu meio que fiz parecer que o amor é mais importante que a carreira dele ( fiz merda eu sei ) ainda temho chance de evitar um bad andina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! O coração negro só retira um coração que vc tenha ganhado com ele, isso não é suficiente pra te levar ao bad ending,é só seguir dando só boas respostas agora :)

      Excluir
    2. Além disso, no terceiro eu acho que com quem vc ganhou os corações pretos foi com a Jaehee, pq ela vive falando que um relacionamento poderia destruir a carreira dele, e ele deixa bem claro que acha o amor super importante e provavelmente priorizaria a namorada (pelo oq me lembro)

      Excluir
  7. oi então eu sou nova no game e eu queria saber o que é o VN

    ResponderExcluir
  8. Olá... sabe se tem como ver com quem vc tem mais corações?? Obrigado pelo trabalho, n sei oque faria sem esse blog:,)

    ResponderExcluir
  9. Eu posso conseguir outros finais mesmp depois de terminar a rota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fazer isso, você deve ir salvando a rota em diferentes dias, assim consegue vários finais sem precisar ficar jogando desde o começo

      Excluir
  10. oiii, então, eu comecei a jogar recentemente e eu acabei os 4 dias da rota comum agora, só que infelizmente as coisas saíram do meu planejamento e eu peguei a rota do Yoosung ao invés da do Zen que era a que eu queria fazer primeiro. Estou triste mas vou continuar jogando a dele pq ele era minha segunda opção então não é de todo mal kkkkkkk

    O negócio é: queria perguntar o que acontece quando você finaliza uma rota, o jogo reinicia e você começa tudo de novo no dia 1? Pq eu vou acabar minha rota com o Yoosung e refazer tudo full focada no Zen, caso eu queira fazer os outros endings do Yoosung eu tenho um save prontinho antes de desbloquear a rota dele.

    PS: eu fiquei extremamente triste quando eu percebi q eu perdi metade dos chatrooms do primeiro dia pq eu baixei o jogo quando já era de noite, meus outros dias todos 100% e o dia 1 com 23%.

    ResponderExcluir
  11. aconteceu a mesma coisa comigo! eu fui super empenhada pra pegar a rota do zen, sempre flertando com ele etc. não sabe a minha frustração quando entrei no jogo e vi que a rota era com o yoosung :( KKKKK eu não conseguia tratar ele mal, por ser muito fofo, mas não aguentei tanta melação dele e parei de jogar...
    você pegou good ending?

    ResponderExcluir