domingo, 10 de setembro de 2017

Mystic Messenger: rota do V

|| ||
Depois da longa espera e até do adiamento da data, finalmente em 08:10 a rota do V foi disponibilizada!



Mas pra conseguir comprar a rota você precisa pagar 300 hourglasses, entãofelizes aquele que juntaram bastante XD 


Como podem ver na imagem, serão 11 dias como em qualquer outra rota, e com os 7 endings disponíveis, provavelmente 1 good ending, 3 bad story endings, 2 bad relationship endings, e 1 normal ending. 

Além de novas músicas de fundo que eu particularmente amei! Também foi disponibilizado o perfil do V e a possibilidade de fazer ligações pra ele. Além das muitas novas imagens.

Outra coisa muito amorzinho são os novos emojis, do V e e Saeran, que ficaram muito fofos 






Então, já estão jogando a rota? Compartilhe seus pensamentos nos comentários ^^


8 comentários:

  1. Como tu tem tantos hourglasses? ;-; ... ta chato jogar tanto pra conseguir só uns 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca gasto com nada, então acabo juntando bastante. E nas atualizações eles sempre dão vários hourglasses ^_^

      Excluir
  2. 66 reais só pra jogar essa rota. Cheritz te odeio, mas amo.

    ResponderExcluir
  3. então, eu comecei a jogar hoje, e eu vi que tem os chats iniciais que tem até 4 horas da manhã, é obrigatório ou faz alguma diferença muito grande eu não participar? porque sem condições eu dormir 4 horas da manhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo não pegar todos os chats, mas tente conseguir participar da maioria, pelo menos

      Excluir
  4. Você sabe em qual versão lançou a rota do V e também sabe se terá novas rotas tipo da Rika? Eu só fiquei na dúvida, e eu sei que o jogo é em tempo real mas tem alguma forma de ja ir para o próximo dia sem ter que passar um dia da vida real? Só isso, e se você me responder obrigada de coração (~^♡^)~❤❤❤

    ResponderExcluir