domingo, 12 de fevereiro de 2017

Mystic Messenger: Yoosung e suas rotas

|| ||


Encerro com o Yoosung o guia de como conseguir cada final da Casual Story, let's go!


- - - 
Good ending: para conseguir o final bom você precisa chegar ao 11° dia, por isso deve participar de pelo menos 30% dos chats a partir do momento em que entrar na rota do Yoosung. Consiga também pelo menos 10 convidados para a festa. Dê sempre respostas que deixem claro que você e Rika são duas pessoas diferentes, também demonstre sempre se importar com ele. Aliás, nunca culpe o V por nada que possa acontecer, diga sempre pro Yoosung que o V deve ter seus motivos.
- - - 
Normal ending: para conseguir o final normal você deve conseguir chegar até o dia da festa, da mesma forma que no good ending, porém deve conseguir a confirmação de presença de menos de 10 convidados.
- - - 
Fim de relacionamento ruim 1: para chegar a esse final você deve participar de menos de 30% dos chatrooms do dia 5 ao dia 7, ou então ganhar mais corações com outros personagens e não com o próprio Yoosung. O final ocorre na tarde do 7° dia.
- - - 
Fim de relacionamento ruim 2: para esse final você também precisa participar de menos de 30% dos chats, porém entre os dias 7 e 10, ou então ganhar mais corações com os outros personagens. Esse final ocorre na noite do 10° dia.
- - - 
Bad Story Ending 1: do 5° dia em diante dê respostas que façam o Yoosung te confundir com a Rika, mostre-se bastante possessiva em relação a ele, dessa forma acabará no primeiro bad story ending!
- - - 
Bad Story Ending 2: depois do game branch que ocorre na tarde do dia sétimo dia (que significa que você passou por onde aconteceria o primeiro bad ending) você deve passar a dar respostas que culpem o V e a RFA por colocar você em perigo por causa da bomba. Esse final acontece na noite do 8° dia.
- - - 
Bad Story Ending 3: após o game branch que ocorre na noite do 8° dia passe a dar respostas que convençam o Yoosung a proteger você, e demonstre não se importar com a segurança dele, reclame também sobre a sua própria segurança, e mostre desconfiança para com o V e a RFA. O bad ending ocorre na tarde do 10° dia.
- - - 



16 comentários:

  1. Obrigada pela ajuda, mas eu fiquei com uma dúvida. Em uma das respostas do quinto dia acho que no chat que foi aberto às 23:00 eu acabei escolhendo a alternativa que dizia que eu queria ser como Rika, será que isso pode me levar ao Bad Story Ending 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses tipos de resposta levam sim, mas respondendo só uma não tem problema

      Excluir
  2. Se ganha imagens dos finais ruins?

    ResponderExcluir
  3. Eu estou no primeiro dia,quando dou uma resposta fria para o paquera que eu não quero aparece um coração negro,vc pode me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar um coração negro é a mesma coisa que - 1 coração, você perde um que já tinha.

      Excluir
  4. Se eu ganhar corações com outros personagens (no mínimo uns 2 corações),isso afeta o final??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, contanto que a maioria dos corações ainda sejam pro Yoosung :)

      Excluir
  5. Como eu me diferencio da Rikka? Eu sou retardada e gastei uns 50 reais pra liberar os chats, aí tô com medo de acontecer o mesmo da rota do Zen: eu gastar mais de 50 conto pra pegar um bad ending

    ResponderExcluir
  6. Eu tava jogando normalmente até que no 7° dia (eu acho) eu recebo um bad ending pq o Yoosung entendeu que eu não sou a Rika... Poderia me explicar pq isso acontece??

    ResponderExcluir
  7. Eu não estou conseguindo pegar o final de relação 2, alguém sabe como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei pegar menos de 30% e de ganhar mais corações com os outros, mas eu não to pegando esse final de jeito nenhum

      Excluir
  8. Olá, você sabe se todos esses finais dão uma imagem?

    ResponderExcluir
  9. oioi, eu ganhei um bad ending em que o yoosung acha que todos são robôs e eu não consigo ganhar outro. Isso aconteceu no ultimo chat do dia 4 e na manhã do dia 5. Alguem sabe como conseguir avançar com o jogo sem ganhar esse bad ending?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está tendo pouca participado nos chats, precisa participar em uma porcentagem maior

      Excluir